Luísa Sonza, que acabou de voltar para a internet para lançar um novo álbum, novamente vem recebendo ataques de seguidores. Dessa vez, a rede social escolhida foi o Twitter, onde um fã afirmou que a cantora só faz sucesso por causa do bumbum: "Deus abençoe esse instrumento de trabalho chamado: sua bunda. Pois se você perder, acaba a sua carreira. Amém. Bela bunda", escreveu. A namorada de Vitão, então, rebateu: "Sem dúvidas, Larissa, você é um gênio, coloca uma bunda e faz igual", disse.
Pouco tempo depois, o perfil que tinha feito a ofensa privou os próprios tweets, o que agora limita a visualização da mensagem original. Mas a postagem da cantora continua pública. O comentário do internauta chamou atenção porque Sonza tinha acabado de divulgar o nome de uma das canções de seu novo álbum, a faixa "Anaconda". Na imagem de divulgação, a cantora, que já foi comparada a Khloé Kardashian, aparece com o bumbum para o alto.
Enquanto o bumbum de Luísa Sonza incomodou internautas e gerou críticas, Gabi Martins recebeu uma enxurrada de elogios nas redes sociais ao postar cliques de um ensaio que fez em uma piscina. Nas fotos, a cantora aparece sem a parte de cima do biquíni, fazendo uma espécie de topless ao cobrir os seios com as mãos. "Eu nasci para fazer tudo aquilo que dizem que uma mulher não pode", escreveu a artista na legenda.
Internautas elogiaram as fotos: "Pode tudo", escreveu a ex-BBB Ana Paula Renault. Andressa Suita e outros famosos também aprovaram as imagens. O cantor Tierry, namorado da ex-sister, comentou um "Taporra", expressão comum do artista quando o assunto é comentar as fotos da amada.
Embora Gabi Martins hoje seja elogiada por causa do corpo, ela já foi alvo de haters quando surgiu com implante de silicone e harmonização facial. A mudança não agradou o público na época. Para completar, ela e Tierry recentemente discutiram com internautas após um deles mencionar que o sertanejo teria gritado com a cantora em uma live: "De uma vez pós todas já chega, eu vou defender meu namorado sim, respeitem por favor!".