Gabriela Pugliesi foi ao Instagram desmentir as afirmações feitas por Erasmo Vianna aos colegas de "A Fazenda 13", sobre o real motivo para o fim do casamento de quatro anos dos modelos. A influenciadora disparou contra o modelo, expondo suas traições e ainda citou o doloroso processo que passou no último ano da união, em 2020, para tentar engravidar.
"'Despedida de solteiro no primeiro mês de namoro'. MENTIRA! Se teve isso então estou sabendo só agora. Me traiu 3 meses antes do nosso casamento, e em todas as vezes que ia pra Salvador. Me traiu no natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça", comentou ela, em publicação do Instagram nesta terça-feira (19).
A publicação do perfil "Rainha Matos" relatava que Erasmo contou a MC Gui e Tati Quebra Barraco que o casamento chegou ao fim após "um gatilho" que teria sido uma conversa de anos antes encontrada pela então mulher em seu direct do Instagram.
A conversa teria sido com um amigo, sobre uma despedida de solteiro no início do relacionamento com Gabriela Pugliesi. De acordo com ele, o "vacilo" foi o estopim, já que a relação já "estava desgastada".
A modelo fitness logo desmentiu que tivesse visto essa conversa, e continuou seu relato após expor as traições de Erasmo Viana, que já haviam sido especuladas pelo público. "Tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar", disse Pugliesi no comentário.
"Mas já que ele mente tanto e me expôs para o Brasil MENTINDO, preciso me defender. Sobre dinheiro gasto com inseminação, compra de casa, etc. Ele nem tinha que falar porque não gastou UM real. E tudo bem, está tudo certo. Só não vem falar que A GENTE GASTOU", revoltou-se ela.
Gabriela Pugliesi ainda finalizou dizendo que vai se pronunciar sobre possíveis falas de Erasmo durante o reality da Record e agradeceu pelo fato de não ter conseguido engravidar. "E o que for aparecendo eu vou desmentindo. Beijos e paz", escreveu a musa fitness.
"Ah e realmente Erasmo: DEUS SABE O QUE FAZ! Oooo se sabe! Me livrou de uma fria... Claro que não foi à toa que não engravidei, foi graças Deus mesmo", completou, em referência à fala do próprio ex, que afirmou no confinamento rural que "Deus não quis" que eles tivessem um bebê.
Em outra publicação do Instagram que repercutiu os fatos após o esclarecimento de Pugliesi, algumas famosas prestaram apoio à modelo. "Meu pano é vermelho Pugli, fala mais!", brincou Virgínia Fonseca, com emojis de coração e risada.
"#Livramento", escreveu também Erika Schneider, ex-colega de confinamento de Erasmo Viana e que já havia vivido relação com ele. Erika foi a quarta eliminada de "A Fazenda 13" e, ao sair do programa, chegou a chamar o colega de machista.
Gabriela Pugliesi está namorando Túlio Dek, enquanto Erasmo Viana ainda concorre ao prêmio de R$ 1,5 milhão no confinamento rural da Record. Na sede, ele contou aos amigos que ia investir todo seu dinheiro com a modelo em uma nova casa e que chegaram a congelar seus óvulos, mas que só podem descartá-los após três anos.
O estopim apontado por Erasmo Viana, e desmentido por Gabriela, seria uma situação do passado, após a relação já estar desgastada por toda a luta de mais de um ano para engravidar por fertilização in vitro e as novas etapas, com o financiamento para conseguir a casa.