O casamento de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana chegou ao fim após quase quatro anos. Em suas redes sociais, a influencer e o modelo confirmaram o término da relação iniciada em 2015 e ele negou que tenha traído a então mulher após afirmar que havia cometido um erro. "Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi, a gente está se separando, e, infelizmente, é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi", admitiu Erasmo.
Ainda em seu Instagram, o modelo prosseguiu: "A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou". "A gente sabe se resolver e está tendo uma conversa madura. Não fica ranço, até pela nossa história, pelo que a gente construiu junto. Mas, infelizmente, acontece", continuou o baiano.
E Erasmo afirmou ter esperança de uma reconciliação com Gabriela, "cancelada" na web em 2020 por dar festa durante o começo da quarentena imposta pela Covid-19. "Ainda tenho esperança de que a gente possa ficar junto um dia. Mas no momento é isso. Vida que segue", disse ele. Além do casal, outros famosos como Larissa Manoela e Leo Cidade também colocaram ponto final nos relacionamentos nesses 53 primeiros dias de 2021.
Na sequência, o modelo respondeu a um seguidor que citou traição ao comentar a separação do casal. "Lamento a separação de vocês. Se realmente foi traição, espero que se arrependa e melhore para a sua próxima mulher. Torço para que sigam suas vidas de maneira independente. Que a dor de uma traição não limite que a Gabriela Pugliesi é. Já você, precisará de mais tempo para compreender tudo. Sejam felizes", escreveu o internauta.
"Não foi traição, amigo", retrucou Erasmo. Por fim, a influencer foi às redes se manifestar sobre a separação e confirmou o erro por parte do modelo. "Fiquei na m**** por dois dias, mas já levantei a cabeça. Erasmo errou comigo. Sou uma mulher muito decidida e prática. Na mesma intensidade que eu amo, eu desapego quando sei que é um sentimento que não me faz bem", iniciou.
Ainda no seu desabafo, Gabriela citou ter amadurecido após a polêmica festa que organizou e revelou ter tentado engravidar, sem sucesso, por mais de um ano, o que lhe trouxe consequências. "Com tratamento, fiz inseminação, usei muitos hormônios para induzir ovulação, fiz FIV, foram muitas tentativas", enumerou. "Todas frustradas. Toda mulher sabe o quão doloroso são essas tentativas. Meu corpo mudou completamente, fiquei com celulite até o joelho, minha cabeça pirou", prosseguiu.
"Tinha dias que eu estava com depressão e outro estava radiante. São muitos picos hormonais. É como se fosse uma TPM eterna. Vivia cada dia pensando no próximo dia, quando teria resultados. Eu me anulei. Eu não dividi nada disso com a minha mãe porque era um sonho pra ela também. Eu vivi tudo isso sozinha e com o Erasmo, que também queria muito ter um filho", continuou. Já na conta de Instagram "Gossip do Dia", Gabriela reagiu ao comentário de Erasmo sobre uma não traição por parte dele. "Vou manter minha maturidade que é melhor, viu?", disparou.
(por Guilherme Guidorizzi)