Gabriela Pugliesi está publicamente separada de Erasmo Viana desde fevereiro, quando o modelo negou que tivesse traído a influencer apesar de ter assumido que errou com ela. Na ocasião, Pugliesi contou que passou o último ano tentando engravidar e, para isso, precisou se submeter a tratamentos hormonais. Agora, solteira, a artista contou aos seus seguidores que procurou seu médico para o que ela chamou de "desengravidar".
"Ano passado todo tomei suplemento para engravidar. Agora, tomo suplemento para 'desengravidar', para eu voltar a ter o meu corpinho de antes, hormonalmente falando. Nem quero ser magra, seca, que nem eu tava em 2019. Estou gostando muito mais do meu corpo mais natural", explicou Gabriela em um vídeo postado em seu Instagram Stories. E detalhou: "Eu cheguei a ganhar 8kg ano passado com tratamento e hormônios pra engravidar. Naturalmente quando eu parei, em novembro, já começou a desinchar. Eu tô 2kg acima do meu peso normal, mas eu gosto de seguir regrinhas".
Ao falar sobre os resultados de seus exames com o médico, Gabriela ouviu que seu fígado está 'limpo'. "A última vez que eu bebi foi em abril de 2012", brincou a influenciadora, que já garantiu ter ingerido bebidas alcoólicas pela última vez durante a festa polêmica que fez em sua casa durante a quarentena provocada pelo Coronavírus.
Gabriela, no entanto, avisou: "Agora estou solteira. Passando essa pandemia eu vou sair da minha casinha um pouquinho porque estou precisando espairecer. Por enquanto eu estou quietinha".
Durante a consulta com o especialista, Gabriela Pugliesi contou, empolgada, que após tirar suas medidas percebeu que seu corpo estava com curvas mais acentuadas. "Faz 1 ano que estou levando a musculação a sério: eu treino perna e bunda com peso", explicou. E vibrou: "Eu ganhei bunda e perdi cintura, ou seja, estou um violão! [A bunda] segue pequena, mas tem um suingue. E a cintura diminuiu ainda".
Impressionada, a influenciadora digital, que contraiu o Coronavírus logo no início da pandemia, revelou uma descoberta sobre a anatomia do corpo: "Olha, eu ganhei panturrilha. E eu não sabia que ganhar era um indicador importante de massa magra", disse, orientada pelo médico. "Agora chora com a minha panturrilha", brincou, mostrando a perna torneada. "Eu já tô perfeita pra viver, pronto!", divertiu-se.
(Por Carmen Moreira)