A propaganda do novo perfume da Rihanna foi banida no Reino Unido. A imagem, que traz a cantora de topless e calcinha foi considerada provocante e sexualmente sugestiva pelo órgão regulador de publicidade.
De acordo com o jornal "Women Wear Daily", a propaganda da frangrância deve ser colocada apenas em locais que crianças não vejam com facilidade. Já a empresa que produz o perfume afirmou à publicação que Rihanna está em uma "posição de poder e confiança para as mulheres". "A propaganda não foi feita para ofender ou causar problemas às mulheres", afirmou. Além disso, o anúncio "segue a linha dos lançamentos anteriores, e se enquadra nas normas de publicidade da indústria de cosméticos".
Rihanna não teme se envolver em polêmicas. A cantora ousou ao aparecer com um vestido completamente transparente durante o CFDA Awards, em Nova York, nos EUA, na última segunda-feira (2). A roupa, do estilista Adam Selman deixava o bumbum e os seios da artista à mostra.
O stylist da estrela foi quem sugeriu a produção. Em entrevista ao site "Style.com", ele afirmou que não achou que seria chocante. "Eu estou com ela o tempo todo. Por isso a minha percepção de o que é chocante ou não está desligada. Mas eu disse a ela que eu pensei que ela estava pronta para este vestido há um tempo e que eu não estava. Eu sou puritano, mas eu acabei de chegar lá", afirmou. Após ousar no figurino, ela escolheu um look comportado para lançar "Rogue", sua fragrância, na França.