Projota ficou visivelmente constrangido com algumas cenas de sua participação no "BBB21" pelo "Mais Você", comandado por Ana Maria Braga. O sexto eliminado no reality show admitiu erros ao ameaçar campanha contra Fiuk e ficou sem palavras ao ver, pela primeira vez, vídeos de seu comportamento com Lucas Penteado.
Próximos no início do game, os dois se afastaram e o rapper chegou a disparar duras críticas contra o ator de "Malhação". "Não tem o que dizer. Eu perdi a mão. A primeira frase, 'quero colocar ele no paredão e o público decide', até ali eu acho que fazia algum sentido, mas depois, não. Comecei a viajar e a gente se perde", desabafou Projota, que assistiu Lucas comemorar sua eliminação. Veja!
Projota também analisou o romance entre Carla Diaz e Arthur. Pouco após sua saída, ele contou para Ana Clara Lima, pelo "Rede BBB", que ficou em choque quando a atriz se ajoelhou e propôs parceria no jogo e no amor ao voltar do Paredão Falso. Ana Maria Braga repreendeu as interferências dele na relação e o músico avaliou a amizade dele com o capixaba:
"Não é fácil perder um parceiro lá. Ele sabe. Aquilo que no vídeo anterior a gente estava vendo, eu nem disse que a relação da amizade deve ser maior que a outra, mas não necessariamente a dele com Carla tinha que ser um vínculo maior do que a nossa, que construímos desde o primeiro dia e que fizesse com que ele desse o colar (do Anjo) pra ela. Eu dei o colar do Líder pra ele, sem discussão, entre outras coisas. A gente contava votos, se ajudava há muito tempo, desde o primeiro dia".
Projota explicou também sobre sua intolerância com alguns alimentos. O rapper impressionou os telespectadores ao revelar não gostar de lasanha e falar mal do estrogonofe de Caio.
"Eu acho que minha restrição tem mais a ver com paladar. Eu tenho intolerância, mas só fui descobrir, de fato, há uns 5 anos. Desde criança não gostava de comer queijo. Estava comendo queijo branco com meu pai, ele me ofereceu outro, acho que prato, e não gostei. Quando fui comer o branco de novo já não gostei. Sempre cresci comendo arroz, feijão e uma carne ou macarrão com molho vermelho. Sempre tudo muito simples e eu não conhecia outros. Quando conheci não gostei", explicou.
(Por Rahabe Barros)