No "BBB 21", a decisão de Arthur entregar a Projota o colar do Anjo segue abalando Carla Diaz, com quem o instrutor trocou beijos. Em conversa com Pocah nesta manhã de domingo (7), a atriz voltou a se mostrar irritada com a postura do brother. "Sabe quando você tem a falsa sensação de que pode confiar em uma pessoa?", questionou, recebendo um conselho da funkeira.
"Acho que você não tem que ficar se humilhando, não. Não que você esteja", ponderou Pocah. E a ex-Chiquitita se defendeu. "Não, agora eu estou na minha, super. É porque, assim, é muito esquisito", acrescentou sobre Arthur, que chorou ao vencer a Prova do Anjo dessa semana. E a sister pediu para a atriz minimizar algumas situações.
"Eu sei que, quando a gente se apega e tudo mais, ainda mais aqui dentro. O nível de carência que a gente está... foi o que passei em algumas situações aqui com amizade. Não vale a pena, mesmo", afirmou Pocah. E a intérprete da Carine da novela "A Força do Querer" ressaltou que não estava se referindo ao romance com o instrutor. "Não é sobre carência, é sobre palavra", frisou. "A pessoa falou uma coisa, e depois está falando outra. Eu só quero ver como que vai ser hoje", concluiu Carla sem imaginar que o Paredão desta semana é falso.
(por Guilherme Guidorizzi)