Projota avaliou o relacionamento de Arthur e Carla Diaz dentro do "BBB21". Sexto eliminado do programa, o rapper confessou ter ficado "em choque" ao ver a atriz se ajoelhando para o capixaba e propondo parceria no jogo e amor após retorno do Paredão falso.
"'Por que ela está ajoelhando pra ele?'", se perguntou Projota ao ver a atriz agachada. "Eles estavam supermal, eles não estavam se entendendo. O que aconteceu naquele período de 24 horas que fez ela se ajoelhar? Não entendi no dia, não fez sentido pra mim e eu fiquei muito mais em choque do que a volta dela. Ela se sentir tão disposta e apaixonada a fazer aquilo, não esperava", admitiu.
Projota também acredita que Carla Diaz está mais envolvida no relacionamento do que Arthur.
"Eu não vi esse encontro dos dois. Comecei a perceber que o Arthur estava mais afastado, conversei com ele sobre a volta dela e eu percebi que ele estava com pé atrás. Acho que antes do Paredão falso era uma coisa, uma coisa mais normal e, depois do Paredão falso, ela se entregou total e ele eu não estou vendo. Talvez por que ele não sinta total", acrescentou.
Após sair da casa mais vigiada do país, Projota ganhou o apoio da mulher, Tamy Contro, nas redes sociais e também de Nego Di. O humorista gaúcho ficou revoltado por Tiago Leifert ter associado sua saída por conta da amizade com Karol Conká , Lumena e ele.
No "Rede BBB", Projota foi às lágrimas ao cogitar ter perdido sua legião de fãs por sua participação no reality. O cantor conquistou mais 1 milhão de seguidores no Instagram.
"São 20 anos, né. Estrada, corre, luta, história, músicas, verdade. Então eu tinha muito medo de perder. [...] No último dia, quando eu tinha que pegar o avião [...], a gente com tanto medo, tanto medo. Eu falei pra [Tamy]: 'Se 1% de você achar que eu não devo ir, me fala que eu só cancelo, eles tem alguém lá. Tem outro doido lá pra entrar. Se tudo der errado, e ninguém quiser parar na frente de um palco pra me ouvir mais, por mim a gente pega nossas coisas e vaza pra onde precisar'. E aí no dia seguinte, eu cheguei pra ela e falei, porque ela tava com muito medo também. Enquanto eu arrumava a mala eu falei: 'Se você quiser que eu fique, eu fico'. E ela falou: 'Não, você vai. Só por aquilo que você me falou ontem à noite'", disse.
(Por Rahabe Barros)