Logo após Kate Middletondeixar a maternidade com o marido, o príncipe William, e o primogênito, George Alexander Louis, nesta terça-feira (23), seu vestido virou assunto na imprensa e nas mídias sociais.
O que chamou bastante atenção na roupa deKate foi a semelhança com o modelito usado pela princesa Diana há 31 anos, quando deixou hospital acompanhada do princípe Charles e do filho, William.
O vestido de poá azul é uma criação exclusiva assinada pela estilista Jenny Packham, que acabou se tornando celebridade na web e chegou a ser assunto entre os trending topics no Twitter do país, segundo a revista "Vogue" britânica.
A procura pelo modelo acabou trazendo um volume de acesso muito grande no site da estilista, que acabou ficando fora do ar. Essa não é a primeira vez que a duquesa de Cambridge usa uma peça desenhada por Jenny, que tem em sua lista de clientes famosas nomes como Miley Cyrus, Angelina Jolie e Jennifer Aniston.
Kate Middleton e Williamdivulgaram o nome do bebê nesta quarta-feira (24): George Alexander Louis. O menino será conhecido como Sua Alteza Real, o príncipe de Cambridge. Já havia especulações sobre a escolha do nome George para o bebê, já que o pai da rainha Elizabeth II se chamava George VI. Caso o menino venha a assumir o trono britânico, será conhecido como George VII.