Priscila Fantin está de volta aos trabalhos, mas revelou que passou por uma fase muito difícil enquanto esteve afastada da TV. "Tive depressão. Entendi que estava no lugar errado, que estava vivendo uma imagem que não correspondia à minha essência", contou em entrevista à revista "Contigo!".
Priscila atribui a mudança positiva a seu marido, Renan Abreu, e a seu filho, Romeo, de apenas 2 anos. "Minha terapeuta diz que o Renan me jogou uma corda. Ele me trouxe alegria de viver, coloriu minha vida", afirmou.
A atriz retornou à TV em "Malhação" depois de quatro anos afastada. Além disso, a novela teen marcou a estreia de Priscila. Em recente conversa com o Purepeople, ela explicou o motivo de ter recusado tantos convites.
"Se me solicitarem, farei. Mas se puder escolher, prefiro me dedicar ao extremo às obras mais curtas do que automatizar o ritmo industrial da novela", diz a atriz, que não vê demérito em trocar o horário nobre pelo vespertino. "Acho o trabalho muito gostoso, leve, alto astral... Adoro o público de Malhação!", disse.
Priscila estava em cartaz nos cinemas como protagonista do filme "Jogo de Xadrez". A atriz visitou a unidade prisional Talavera Bruce, no Complexo de Bangu, no Rio de Janeiro, para se preparar para a personagem.
"Entrei nas celas, nas separadas e nas comuns, conversei com as presas, abracei, observei seus trejeitos e o endurecimento que aquele lugar causa", disse à nossa equipe.