A modelo britânica Nicola McLean ganhou as manchetes do Reino Unido nos últimos dias ao contar uma história inusitada que viveu ao lado de Príncipe Harry. Neste mês, o nome do duque se tornou um dos mais comentados do mundo por conta das revelações polêmicas do livro de memórias "O Que Sobra", lançado por ele no último dia 10.
Em entrevista ao jornal Mirror, Nicola contou que conheceu Harry em 2015, um ano antes de ele iniciar a relação com Meghan Markle. Segundo ela, foi o duque quem a salvou de uma enrrascada durante um porre.
"Fiquei muito bêbada e caí em um arbusto quando estava saindo. Eu estava tentando me levantar e pensei: 'meu marido [o jogador de futebol Tom Williams] não pode ver que estou tão bêbada'. Então, Harry estendeu a mão e me puxou. Eu estava tipo 'não conte ao Tom' e nós estávamos nos mijando de tanto rir", contou.
A situação ocorreu durante o aniversário do ex-jogador de rúgbi James Haskell. Nicola afirma que Harry "bebeu como um animal" na festa. "Ele não estava controlando o que bebia para se manter profissional ou 'real'. Ele estava apenas com os rapazes se embebedando - eu realmente gostei dele. Eu o conheci antes de ele conhecer Meghan, então não sei se isso mudou as coisas, mas ele era um cara muito legal", garantiu.
Nicola ainda revelou que Harry foi impedido de deixar a festa por um segurança. Ele queria sair em busca de mais bebida alcóolica. "Nós literalmente bebemos tanta tequila que acabou. Então, Harry e Tom estavam tentando encontrar uma maneira de escapar e conseguir mais. O segurança não nos deixou sair, mas ele estava totalmente disposto a ir à loja", contou.