Príncipe Harry quer acompanhar a Copa do Mundo de perto, no Brasil. Para garantir a segurança do filho caçula de príncipe Charles, uma comitiva inglesa esteve em Brasília e em Belo Horizonte para preparar a vinda dele para o Mundial. A informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo".
Quem também pode acompanhar os jogos é o príncipe William, um amante do esporte. O presidente da federação de futebol na Inglaterra planeja vir ao país para acompanhar os jogos da seleção inglesa no Mundial se a seleção alcançar as quartas de final. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de São Paulo", caso o time não for bem, o marido de Kate Middleton vai representar a família durante a competição. Mas, de qualquer forma, um representante da família real estará no evento.
Outra celebridade internacional que virá ao Brasil para assistir a Copa do Mundo é o líder da banda Rolling Stones, Mick Jagger. O cantor já alugou uma casa no bairro da Joatinga, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para acompanhar as partidas de futebol.