Mick Jagger não vai perder os jogos da Copa do Mundo do Brasil, em junho. O líder da banda Rolling Stones alugou uma casa no bairro da Joatinga, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde ficará hospedado durante o Mundial. A informação é da coluna "Direto da Fonte", do jornal "O Estado de S. Paulo" desta quinta-feira (24).
Na última edição da Copa do Mundo, em 2010, na África do Sul, Mick Jagger virou assunto nas redes sociais após presenciar duas derrotas das seleções para as quais estava torcendo. Primeiro foram os Estados Unidos, eliminados por Gana.
Depois, o cantor torcia pela Inglaterra no estádio de Bloemfontain quando o time foi eliminado pela Alemanha. Nos jogos, Mick Jagger teve a companhia do filho caçula, Lucas Jagger, fruto de seu relacionamento com a apresentadora Luciana Gimenez.
Recentemente, Mick Jagger passou por um grande trauma. A namorada dele, L' Wren Scott, foi encontrada morta no apartamento dela, em Nova York. A estilista deixou toda sua herança para o cantor, deixando 9 milhões de dólares para ele.