Príncipe William é um amante do futebol, tanto que é presidente da federação do esporte na Inglaterra. Por isso, ele planeja vir ao Brasil para acompanhar os jogos da seleção inglesa na Copa do Mundo, que começa em junho. Mas, segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo" desta terça-feira (29), o marido de Kate Middleton só virá se a Inglaterra for bem e alcançar as quartas de final do Mundial.
Caso contrário, de acordo com a publicação, príncipe Harry vai representar a família durante a competição. De qualquer forma, um representante da realeza inglesa estará no Brasil para a parte final da Copa do Mundo.
Ao lado de Kate Middleton e do filho, George Alexander Louis, príncipe William acaba de voltar de uma turnê na Austrália, após 19 dias no país. Durante a passagem pelo país, a duquesa de Cambridge desmentiu os rumores de que está grávida ao beber vinho durante um passeio por uma vinícola e andar de bote por uma cachoeira acompanhada do marido.
Outra celebridade internacional já confirmou presença no Brasil para a Copa do Mundo. Mick Jagger, líder da banda Rolling Stones, alugou uma casa no bairro da Joatinga, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para acompanhar os jogos do Mundial de Seleções da Fifa.