Príncipe Harry pode anunciar o noivado com sua namorada, Cressida Bonas, a qualquer momento. Segundo o jornal britânico "The Telegraph", amigos do casal garantem que os pombinhos estão animados com a união. "Cressie vai se casar com Harry. Ele não para de falar sobre casamento e filhos, e ela já se acostumou com a ideia. É provável que eles se casem em 2014", revelou uma fonte à publicação.
Segundo o site, Harry, que completa 30 anos em 2014, está querendo sossegar com Cressida, de 24, que conquistou o rapaz por seu espírito aventureiro e livre. Eles foram apresentados em maio de 2012, por Eugenie, prima do príncipe, famosa por seu arrajo de cabeça excêntrico no casamento de William e Kate.
Na época em que começaram a namorar, o tio do Príncipe George Alexander Louis se apaixonou perdidamente e já quis noivar com a socialite. No entanto, ela achou muito cedo para se casar. "Ela acha que é muito jovem para se casar e está com medo por toda essa conversa sobre casamento", disse uma fonte.
Mas Harry não desistiu e segundo fontes, quando foi enviado para servir no Afeganistão, em novembro de 2012, os dois se falavam regularmente no telefone durante quatro meses sobre o assunto. Após o seu retorno, em março de 2013, o romance floresceu e foi ficando cada vez mais sério, até os dias atuais, em que eles estão prestes a subir ao altar.
Cressida, diferentemente de Kate Middleton, circula no metiê da família real há muito tempo, pois é filha de Lady Mary-Gaye Curzon e Jeffrey Bonas. Além disso, toda a sua família está presente na alta sociedade e uma de suas meias-irmãs, Pandora, é designer de acessórios da estilista inglesa Vivienne Westwood.