Veja + após o anúncio
Príncipe Harry deixou claro que, quando for para o filho de Kate Middleton e príncipe William se divertir, é ele que deve entrar em cena. Em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail", durante a exposição "Sentebale - Stories of Hope", em Londres, na Inglaterra, ele falou sobre a alegria de ver o sobrinho George Alexander Louis pela primeira vez e brincou ao dizer: "Espero que ele (William) saiba como são caros os meus custos como babá". Harry foi visitar o novo membro da família real no Palácio de Kensington pouco depois de o casal ter saído do hospital com a criança.
Harry disse ainda que ensinará o bebê real a se divertir muito. Ele garantiu que será o tipo de tio que se certificará de que ele (George) terá uma boa educação para mantê-lo fora do mal caminho e de que se divirta. "O resto eu deixo para os pais", disse, bem-humorado. Ele afirmou ainda que o irmão está preparado para ser um excelente pai para o recém-nascido.
O filho de Kate e William nasceu às 16h24 (horário de Londres) na última segunda-feira (22) e veio ao mundo pesando3,79kg, segundo o comunicado oficial. O casal deixou a maternidade no dia seguinte, logo após a visita da rainha Elizabeth II ao seu bisneto. George tem apenas quatro dias de vida, mas já se fala sobre curiosidades sobre a rotina do bebê. Uma delas é que a duquesa de Cambridge não dará mamadeira para o filho, como manda a tradição inglesa.