Após se afastarem das obrigações reais, Meghan Markle e Harry assinaram um contrato milionário com a Netflix com a promessa de alguns conteúdos para a plataforma. Um documentário falando sobre a relação do casal com a Família Real também estava em produção. Porém, agora, ele corre o risco de ser arquivado.
Segundo o site Page Six, Meghan e Harry decidiram fazer algumas mudanças no documentário após a morte da Rainha Elizabeth II, no dia 8 de setembro. As trocas seriam para amenizar o conteúdo da produção e tentar firmar uma relação melhor entre Harry e a família.
"Harry e Meghan estão em pânico por tentar suavizar até mesmo a linguagem mais básica. Mas é a história deles, de suas próprias bocas", disse uma fonte.
+ Preço de casa que Harry e Meghan Markle desejam comprar vai te deixar de queixo caído!
Tantos pedidos por cortes acabaram sendo malvistos pelos produtores e chefes da Netflix. A produção do documentário gostaria de manter as partes cortadas. Com isso, o projeto pode acabar sendo arquivado
"Eles fizeram pedidos significativos para retirar o conteúdo que eles mesmos forneceram - enquanto alguns funcionários da Netflix acreditam que, se concedido, efetivamente arquivará o projeto indefinidamente. A Netflix está ao lado dos cineastas"
A Netflix pretendia lançar o documentário de Harry e Meghan após a quinta temporada de "The Crown", que tem estreia prevista para novembro. Em entrevistas antigas, a atriz disse que a produção traria: "O pedaço da minha vida que não pude compartilhar, que as pessoas não puderam ver - nossa história de amor"