Após aparecer pela primeira vez em um evento oficial com a namorada, Meghan Markle,Príncipe Harry conheceu a mãe da atriz, Doria Ragland. Na companhia dela, o casal assistiu a cerimônia de encerramento do Invictus Game, competição paralímpica organizada pelo herdeiro do trono britânico que teve Barack Obama como outro convidado ilustre. De acordo com a imprensa internacional, o clima entre Harry e a futura sogra era de intimidade e os dois conversaram bastante. Doria é instrutora de yoga, tem 60 anos e divorciada do pai da atriz.
Segundo o jornal "The Sun", o irmão de William pretende subir ao altar com a atriz, já apresentada à avó, Rainha Elizabeth II, em breve. Uma fonte próxima à atriz de "Suits" revelou até que ela já experimentou alguns vestidos de noiva. "Ela achou que seria legal. Estava com algumas amigas e todas a acharam maravilhosa", afirmou a pessoa, cuja identidade foi preservada. O longo preferido por Meghan foi da marca Blanca, avaliado em cerca de R$ 11 mil. Ainda segundo a publicação, o príncipe e a atriz - que tem o apoio da família real na relação - driblam a distância com a tecnologia: além de ter um acordo para não ficarem mais de um mês longe um do outro, os dois fazem chamadas de vídeo duas vezes por dia.
Capa da revista "Vanity Fair", Meghan falou, de modo discreto, sobre o relacionamento com Harry. "Somos duas pessoas felizes e apaixonadas. Mantivemos a relação de modo silencioso por cerca de seis meses antes de virar notícia. E eu estava trabalhando todo o tempo, a única coisa que mudou foi a percepção das pessoas", declarou a artista, despistando sobre planos de casamento: "Estamos apaixonados. Tenho certeza que vai haver uma hora em que precisaremos dar um passo adiante, nos mostrar e ter histórias para contar, mas espero que as pessoas entendam que esse é o nosso tempo. É só nosso. E por isso o torna tão especial, porque é só nosso. Mas estamos felizes. Pessoalmente, eu amo uma grande história de amor!"
(Por Marilise Gomes)