Príncipe Harry voltou a aparecer no Invictus Game, em Toronto, no Canadá, nesta sexta-feira (29). No começo desta semana, o herdeiro do trono britânico compareceu à competição esportiva com a namorada, Meghan Markle , na primeira aparição pública do casal, que já teria a aprovação de Rainha Elizabeth II. Desta vez, o irmão de William se encontrou com Barack Obama: nas fotos, os dois aparecem fazendo caras e bocas enquanto assistem uma partida de basquete de cadeira de rodas. Depois, conversaram com uma jovem da plateia. A imprensa internacional chegou a definir os cliques como um "bromance" tamanha a integração entre os dois.
Ainda sem planos de subir ao altar com a atriz canadense, Harry já deu uma prova que será um ótimo pai. Durante às finais de voleibol dos Jogos Invictus, a filha do atleta David Hanson, Emily se aproveitou da distração do príncipe para pegar pipocas dele enquanto estava no colo da mãe. Por mais de um minuto, a garotinha se divertiu comendo a guloseima, até que o ruivo notou. Daí em diante, foi só brincadeira, com direito a careta e pipoca na boca da pequena.
Ao participar do podcast Mad World, William destacou a importância de sua terapia na superação da morte da mãe, Diana. "Eu passei a maior parte da minha vida falando 'Eu estou bem'... E muitos de nós não estão prontos para ir tão fundo assim. Então, hoje eu falo 'Estou ok. Estou um pouco nervoso. Eu estou com um pouco de aperto no peito, mas fora isso está tudo bem", explicou o cunhado de Kate Middleton , por quem é aconselhado na vida amorosa. Ele revelou se consultava com um terapeuta desde os 28 anos e isso mudou suas relações interpessoais: "Por causa do processo pelo qual venho passando nos últimos 2, 3 anos, eu agora consigo levar o meu trabalho a sério, levar a minha vida pessoal a sério e colocar todo o meu esforço naquilo que realmente faz a diferença. Não importa quem você é, a conversa precisa ser o começo dessa mudança".
(Por Marilise Gomes)