Os herdeiros de Kate Middleton e Príncipe William são sinônimo de fofura, é fato! E, nesta quinta-feira (06), durante uma viagem do casal - que prestigiou uma comemoração de Natal no começo desta semana - ao Chipre, o filho de Charles contou uma reação do primogênito ao saber que ele iria se encontrar com membros da Força Aérea do país. "George me perguntou essa manhã: 'Onde você vai, papai?'. Eu respondi: 'Vou ver alguns pilotos voarem em jatos. Ele então respondeu: 'Se você ver um helicóptero, tire uma foto para mim?", relatou o duque de Cambridge aos que estavam presentes no local, de acordo com informações da "Hello".
Em evento anterior, Kate Middleton falou sobre a reação dos herdeiros com a proximidade das festas de fim de ano. "Eles estão muito animados nessa época de Natal, porque começaram as músicas de Natal e os pinheiros estão crescendo. Louis está crescendo, mal posso acreditar que ele tem sete meses. Ele vai ser um menino grande!", falou sobre o herdeiro caçula, cujo lookinho em foto com a família fez tanto sucesso que esgotou. Contrariando rumores de rivalidade com Meghan Markle, a inglesa também se mostrou contente com a chegada do sobrinho. "É um momento muito especial ter bebês por perto. E ainda mais agora, um primo para George para Charlotte, George e Louis! É realmente especial!", exclamou.
Na escola desde setembro de 2017, o filho mais velho do casal tem aulas de balé no local. "George está aprendendo a dançar também. Ele está amando", contou William em conversa com um jovem bailarino sobre o menino, que também faz aulas de etiqueta. As aulas são semanais e duram em média 35 minutos. Através delas, as crianças estimulam sua criatividade, expressão corporal, além de habilidades físicas. No papo com o rapaz, William ainda comentou a afinidade de Diana, sua falecida mãe, com a dança. "Minha mãe costumava dançar, adorava dançar...E se é algo que você ama, você faz o que ama. Não deixe que ninguém lhe diga o contrário", afirmou.
(Por Marilise Gomes)