A suposta rivalidade entre Meghan Markle e Kate Middleton chegou aos ouvidos do Palácio de Kensington. Em nota enviada ao jornal "The Sun", o representante da família afastou os rumores de briga entre as duquesas, nesta segunda-feira (3). "Isso nunca aconteceu", garantiu. Segundo o tabloide, as duas se estranharam antes do casamento da norte-americana com Príncipe Harry. Isso porque Meghan teria repreendido os funcionários da mulher de príncipe William. "Isso é inaceitável, eles são da minha equipe e eu falo com eles", teria dito a duquesa de Cambridge. A mãe de George, Charlotte e Louis ainda teria caído no choro durante a prova da roupa da filha, que foi daminha da cerimônia, devido ao temperamento difícil da esposa de Harry.
Príncipe Harry e Meghan Markle estão de mudança para o Frogmore Cottage. O casal atualmente reside no Palácio de Kensington com William e Kate Middleton. O jornal "Daily Mail", porém, negou que a troca de residência seja motivada por uma briga entre as duquesas. De acordo com a publicação, o ruivo deseja que o filho cresça longe do "aquário" da família real. "Em Cambridge há jardins, o que é legal, mas não tem lugar para uma criança brincar. Frogmore, que é dentro da área segura de Windsor, é isolado, pacífico, tranquilo e, o mais importante, privado. Ninguém vai vê-los entrando ou saindo", explicou uma fonte.
Desde o casamento com Harry, realizado há seis meses, Meghan e Harry perderam três funcionários. Uma assistente pessoal da duquesa chamada Melissa e dois secretários do casal, Samantha Cohen e Edward Lane Fox, pediram demissão. Os desligamentos impressionaram a imprensa britânica. O biógrafo Robert Jobson alegou que o casal possui uma personalidade difícil. O príncipe, por exemplo, foi "petulante" e "mal-humorado" com os funcionários devido ao estresse perto do casamento. Já uma antiga assistente de Meghan, Gina Nelthorpe-Cowne, alegou que a atriz pode ser muito exigente e não se incomoda em demitir pessoas que não compartilham do mesmo pensamento.
(Por Tatiana Mariano)