Príncipe Louis, terceiro filho de William e Kate Middleton, criou tendência entre os membros da realeza do Reino Unido. Batizado em julho, o caçula do casal liderou o ranking fofura em foto oficial da família real. Na imagem, além de chamar atenção ao lado do avô, Charles, o pequeno esbanjou estilo no colo da mãe: usando um macacão da marca espanhola La Coqueta, o sexto bisneto da rainha Elizabeth II fez com que a loja recebesse pedidos de várias partes do mundo depois da divulgação da imagem. Após ter esgotado, a peça pode ser encontrada novamente no site da grife por R$ 262.
Presente na rotina dos filhos, William contou, anteriormente, que George, homenageado em moedas de ouro e prata em aniversário de 5 anos, tem feito aulas de balé no colégio que frequenta, o Thomas's Battersea. "George está aprendendo a dançar também. Ele está amando", disse o duque de Cambridge sobre as sessões semanais de 35 minutos. A ideia é que o garoto e seus colegas desenvolvam criatividade, expressão corporal e habilidades físicas. Os ensaios são feitos ao som de um pianista que toca ao vivo para a turma.
Em outra ocasião, William relatou que após três semanas de aula, George está cansado de ir à escola. Durante uma visita na cidade de Milton Keynes, o marido de Kate falou sobre o comportamento do herdeiro. "Acabei de deixar George na escola e ele não quer mais ir", comentou o príncipe. De acordo moradores locais, o pequeno estava tenso, mas feliz, no primeiro dia de aula, em setembro. Depois, ele reclamou de ter que ir para o colégio. Investindo da educação das crianças, o irmão de Harry também colocou o primogênito e Charlotte, de 3 anos, em aulas de etiqueta. "A educação de etiqueta do príncipe George e da princesa Charlotte provavelmente começou tão cedo quanto era possível para eles comparecerem a eventos com a família deles. Provavelmente começou com um treinamento simples sobre como dar as mãos e se curvar e deve ter sido dado pela mãe deles, a duquesa de Cambridge, no começo. Crescer no palácio significa que o treinamento terá menos tempo de um curso oficial e mais observação cotidiana. Mas há lições leves antes de um grande evento ou de uma reunião com um convidado importante para prepará-los", disse a especialista em etiqueta Myka Meier, da Beaumont Etiquette, em outra ocasião.
(Por Patrícia Dias)