Preta Gil marcou presença na Beauty Fair Profissional, na Expo Center, em São Paulo, neste sábado (8), usando uma bota imobilizadora. Após uma torção no tornozelo direito, a cantora – que recebeu uma homenagem do marido nesta semana - precisou do auxílio de um carrinho para se locomover até o stand da Salon Line, marca de cosméticos da qual é embaixadora, onde participou de um bate-papo sobre transformação.
Quem também esteve no evento da Salon Line foi Laura Fernandez, nora de Preta Gil. Em conversa com a artista, a namorada de Francisco Gil - fruto do relacionamento da cantora com o ator Otávio Müller – relembrou como ficou sua auto-estimo durante a gravidez de Sol de Maria, com quem Preta foi flagrada passeando no shopping recentemente. "Foi muito trágico. Eu tinha 17 anos, era uma menina, começando uma carreira internacional, me vi grávida, tive que cortar o cabelo muito curto porque fiz um trabalho pra uma marca e eles acabaram com meu cabelo, além de ter engordado 20kg, tinha estria até a testa", contou a modelo, que ressaltou a importância do namorado nesta fase: "O Francisco foi muito importante pra mim. Porque estava difícil e ele me acalmava".
Preta Gil foi surpreendida pelo marido, o personal trainer Rodrigo Godoy, na última terça-feira (3). Ele tatuou o rosto da cantora no braço caracterizada como uma índia. "Não estou acreditando até agora! Te amo tanto", escreveu a artista no Instagram. O profissional usou seus Stories para exibir o desenho e contou que sua intenção era "eternizar" a companheira no corpo. "Aqui vai ficar guardado só para a família. Vou fazer alguma coisa para a Sol [neta de Preta], e para um futuro herdeiro, quem sabe, se Deus quiser", declarou Godoy.
No início de agosto, Preta Gil celebrou seus 44 anos com uma festa repleta de famosos. Em seu Instagram, ela compartilhou uma foto na qual aparece de biquíni e comemorou a chegada da nova idade. "Gratidão, essa é a palavra. Dou graças a Deus e agradeço por absolutamente tudo que vivi e vi até aqui. Aprendi que a vida é como uma escola onde você compartilha de amigos, de aprendizados, onde a gente é testado em nossos limites e sabedoria. Sinto que aos 44 ainda estou na metade desse curso e sigo ávida por mais aprendizados. Uma coisa eu já sei, sinto a gratidão, a matéria principal do livro do amor que é efetivamente o que a gente leva e trás a cada lição. Amo a todos que torcem por mim, sou grata por poder aprender e quem sabe um dia poder ensinar um pouco do que aprendi a quem precisar de auxílio. Agradeço a escola da vida e a você que faz parte dela", escreveu ela.