Preta Gil ganhou beijo do marido, Rodrigo Godoy, ao comemorar seu aniversário de 44 anos na noite desta quarta-feira (8). Para celebrar a nova idade, a cantora realizou uma festa na Ilha Itanhangá, Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e recebeu diversos convidados famosos como Juliana Paes, Letícia Lima, Giovanna Lancellotti, Fernanda Paes Leme, Glória Pires e o casal Angélica e Luciano Huck - recém-chegados de uma viagem à América do Norte com os filhos. Já a atração ficou por conta dos cantores Pabllo Vittar, Psirico, Ludmilla, Luisa Sonza e Mumuzinho. Na hora do parabéns, a artista ganhou ainda uma homenagem de sua neta, Sol de Maria, e ficou bastante emocionada. "Todos vocês significam tudo que eu acho de mais importante na vida", declarou no palco.
Em seu perfil do Instagram, Preta fez uma publicação de gratidão por mais um dia de vida com foto de biquíni na cobertura do hotel Fasano, localizado na zona sul da cidade. "Gratidão, essa é a palavra. Dou graças a Deus e agradeço por absolutamente tudo que vivi e vi até aqui. Aprendi que a vida é como uma escola onde você compartilha de amigos, de aprendizados, onde a gente é testado em nossos limites e sabedoria. A escola da vida me apresentou a grandes mestres, gente que dividiu comigo suas experiências, suas descobertas e aprendizados. Aos muitos mestres que encontrei no caminho eu agradeço, também aos meus pais que me trouxeram a essa escola chamada vida, a família que sempre torceu por mim. Os muitos amigos e colegas que como eu tentam aprender a evoluir", escreveu.
No post, a filha de Gilberto Gil continuou: "Eu sou grata a cada momento que vi, as tentativas que me permiti, aos erros que cometi. Aprendo com tudo mas sei que ainda não sei dos muitos mistérios dessa equação, não cheguei aos resultados do problema mas estive e sempre estarei disposta a chegar na solução. Sinto que aos 44 ainda estou na metade desse curso e sigo ávida por mais aprendizados. Uma coisa eu já sei, sinto a gratidão, a matéria principal do livro do amor que é efetivamente o que a gente leva e trás a cada lição. Amo a todos que torcem por mim, sou grata por poder aprender e quem sabe um dia poder ensinar um pouco do que aprendi a quem precisar de auxílio. Agradeço a escola da vida e a você que faz parte dela".
(Por Rahabe Barros)