O marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy, preparou uma surpresa para a mulher, que completou 44 anos recentemente. Nesta terça-feira (4), o personal trainer tatuou o rosto da cantora no braço. O desenho trouxe a filha de Gilberto Gil caracterizada como índia. "Não estou acreditando até agora! Te amo tanto", escreveu a artista no Instagram. No Stories, Goody exibiu o resultado da arte e disse que a intenção era "eternizar" a companheira. Para o futuro, ele pretende cobrir o braço com homenagens à família: "Aqui vai ficar guardado só para a família. Vou fazer alguma coisa para a Sol [neta de Preta], e para um futuro herdeiro, quem sabe, se Deus quiser".
Em uma viagem recente à Bahia, a cantora compartilhou diversas fotos de biquíni no Instagram. A cantora, porém, recebeu comentários de haters na rede social. Desnecessárias essas fotos. Para mostrar o que mesmo? Não é bonita, as pessoas ficam elogiando, mas é pura demagogia. Cai na real, colega. Você não tem nada de bonito. Pronto, falei", disparou uma internauta. Em seu perfil, Preta reprovou a declaração e disse que era "uma mulher digna de pena": "Eu tenho sim algo muito precioso e bonito. Meu caráter, meu coração e meu corpo também, mas você? Juro, senti muita pena agora. Uma senhora que se diz uma mulher de Deus, mas na verdade não tem nada, não aprendeu nada com os anos de vida! Triste".
Em um desabafo no Instagram, Preta relatou como foi o processo para aceitar o próprio corpo e incentivou as mulheres que a seguem: "Fomos massacradas por uma ditadura que nos dizia que era feio mostrar isso, era feio não ter o corpo magro, e tantas outras imposições. Eu mesma caí nessa armadilha tão cruel, eu também tentei ser quem eu não era e paguei um preço alto. Mas depois de 43 anos e de uma vida muito bem vivida, com muitas superações, muitas lutas e muito amor, eu consegui me libertar e ser eu mesma, e digo a vocês o quão libertador é se amar e se aceitar como nós somos! Então meus amores, por favor libertem-se!!! Não tenham vergonha de si própria, não se comparem aos outros, cada mulher tem sua própria beleza, se amem! Juntas somos mais fortes!".
(Por Tatiana Mariano)