Preta Gil e o marido, Rodrigo Godoy, já preparam sua volta ao Brasil. A cantora usou sua conta de Instagram nesta quarta-feira (27) para lamentar o fim da viagem de lua de mel com o personal trainer. O casal trocou alianças há 15 dias, na Igreja Nossa Senhora do Carmo da antiga Sé, no Rio de Janeiro.
"Fim das nossas férias , porque a lua de mel dos Mozis não tem fim!! Foi tudo incrível!!!", exclamou a filha de Gilberto Gil, se referindo à maneira como ela e Rodrigo se chamam. Na imagem, Preta e Rodrigo aparecem curtindo um passeio de barco por Dubai, nos Emirados Árabes. A artista aproveitou e fez uma declaração de amor para o marido. "Te amo infinito", escreveu.
Os seguidores de Preta deixaram comentários como "lindos", "felicidades" e "mais de uma semana em Dubai é pra quem pode". Um outro parodiou a música "Domingo de Manhã", de Marcos & Belutti. "Poderia estar agora em um hotel mil estrelas em Dubai, mas eu, eu, eu... prefiro estar aqui. Só que não", ironizou o internauta.
Preta causa polêmica ao tomar café com ouro
Durante a viagem, Preta visitou uma mesquita e até mesmo se aventurou na montanha-russa mais rápida do mundo, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. "Segunda parte da lua de mel dos Mozis com nossa amiga Bárbara, que está nos mostrando tudo aqui em Abu Dhabi. Eu, como boa esposa, vou fazer a vontade do Mozi e vou na montanha-russa mais rápida do mundo aqui no Parque da Ferrari!".
Ao experimentar uma iguaria refinada, capuccino com pedaços de ouro, a cantora fez uma brincadeira: "Bom dia, com beijinho de ouro nesse sábado". Rodrigo também se divertiu ao beber o café. "Um capuccino com direito a ouro 24k! Gente, é ouro real!!!! Esses árabes sim sabem ostentar. Surreal!", escreveu o personal trainer.
Uma internauta não aprovou a atitude do casal: "Pra que toda essa ostentação". Preta não ficou calada e rebateu a crítica. "Querida, em primeiro lugar não tem nenhuma ostentação. Estou em um país onde a cultura deles é assim. Aqui aonde estou tudo é banhado a ouro, muito lindo, outra realidade", respondeu ela.