Preta Gil está enfrentando uma crise no seu casamento de um ano e cinco meses com Rodrigo Godoy. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quinta-feira (20). A cantora e o personal trainer se casaram em maio do ano passado. Na última terça-feira, a filha de Gilberto Gil se encontrou com Ivete Sangalo e chorou ao comentar o assunto.
Segundo a publicação, as cantoras conversaram por aproximadamente 50 minutos no interior de um carro no estacionamento do aeroporto internacional do Rio. Após participar do programa "Música Boa Ao Vivo", do canal pago Multishow, a avó da pequena Sol de Maria, a quem levou para assistir a Olimpíada do Rio, pegou uma carona com a baiana.
Depois do desabafo, Preta, que renovou seus votos de casamento em Trancoso, na Bahia, partiu em direção à Lagoa, na Zona Sul da cidade. A assessoria de imprensa da artista disse ao Purepeople não ter informações sobre o fato.
Artista foi alvo de racismo em rede social
No final de julho, a cantora prestou queixa na Delegacia de Repressão a Crimes de Internet (DRCI) após ser vítima de ataques na web. "Havia xingamentos com hashtag. Eles disseram que agora eu teria que aturá-los. Acho que você tem que denunciar. Eu convivo com os 'haters', mas nunca houve algo tão grave e nunca foi organizado com um monte de uma vez só", disse na época, Preta, elogiada meses depois ao posar de lingerie.
(Por Guilherme Guidorizzi)