Preta Gil garante que não está no "Medida Certa" apenas para emagrecer. A cantora quer ter um estilo de vida mais saudável e parar de sentir dores no joelho. Em entrevista para a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo" desta sexta-feira (20), ela contou que gosta do seu corpo.
"Não estou ligando para a estética. Trabalhei minha autoestima durante muito anos e sou bem-resolvida com estrias e celulites. São minhas melhores amigas. Quero um corpo saudável, um joelho que aguente minha maratona de shows, menos refluxo e mais disposição e mobilidade".
Questionada sobre os boatos de envolvimento com o preparador físico Marcio Atalla, publicado pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", ela afirma que só existe amizade entre os dois.
"Achei engraçadíssimo. O que posso dizer é que rolam vários climas entre a gente, afinal, é uma pessoa a quem estou entregando minha saúde e minha vida, de uma certa forma. Viramos grandes amigos. Qualquer relação sentimental está completamente descartada para mim. Esses comentários devem ter rolado porque estamos sempre juntos e o chamo de "treinador magya'".
Preta já foi bem magrinha e engordou quando ficou grávida de Francisco, atualmente com 18 anos. "Quando jovem, nunca fui gorda. Ganhei peso depois que tive filho. Já pesei 95kg assim como já tive 55kg. Eu tenho que encontrar um equilíbrio. Depois de ganhar saúde, perda de peso será só uma consequência", disse a artista que ainda não se pesou.
"Como estou ganhando massa muscular, pode ser que, na balança, meu peso continue o mesmo. Mas claro que já dá para ver a diferença no vídeo e nas roupas. Outro dia vesti uma calça GG, tamanho que eu costumava usar, e ficou folgada".