Os últimos seis meses têm sido desafiadores paraPreta Gil. Em meio ao tratamento de um câncer no intestino, a cantora teve que lidar com a separação de Rodrigo Godoy após ser traída. Com o acúmulo de tantas emoções, Preta Gil precisou ser hospitalizada, na quinta-feia (20), após se sentir mal.
Nesta sexta (21), a artista usou as redes sociais para explicar o motivo da ida ao hospital. Segundo a cantora, ela sofreu com uma crise de ansiedade severa. "Aos meus amores, sim ontem tive um mal estar e por precaução fui ao hospital. Era uma crise de ansiedade severa. Só quem já teve sabe do que estou falando. É muito desagradável, não precisei ficar na clínica", começou ela no Story.
"Fui medicada pelo meu psiquiatra e tive alta. Inclusive, já estou no Maranhão para comemorar o aniversário de minha irmã Marina. Estou aqui vivendo, que é o melhor remédio. Um dia de cada vez!", finaliza a cantora.
Mantendo uma relação bastante sincera com os fãs e seguidores, Preta Gil utiliza sua rede social como uma maneira de externalizar o que a vem sufocando. Por isso, ao longo dos meses, foram inúmeros os desabafos feitos pela cantora em seu Instagram.
Textos sobre a doença, a traição e os sentimentos são constantes para os seguidores de Preta Gil. Em um mais recente, a artista desabafou sobre seu estado mental após todo ocorrido com o ex-marido. Rodrigo Godoy teria traído a cantora dentro da própria casa, com uma profissional de confiança de Preta Gil.
"Queria começar esse texto dizendo que estou doente e não me refiro ao câncer. Estou doente emocionalmente. Nesses últimos três meses tentei de todas as maneiras me manter sã dentro do possível, onde minha vida que já estava muito difícil, ficou bem pior. Eu me cuido, tenho psiquiatra, psicanalista, terapeuta, rede de apoio e mesmo assim, a dor e a decepção são tão, mas tão fortes, que eu adoeci", explicou.