Com o conflito entre Cartolouco e Rogério no 'Power Couple Brasil' , o pai de Mc Gui levou a pior e pediu para deixar o programa após uma briga intensa. Fora da Mansão Power, sem pedido de desculpas, o jornalista reforçou que seguirá com o processo contra Rogério e Baronesa.
Ao Em Off, Rogério comentou sobre o desentendimento com o ex-amigo e, de acordo com o pai do funkeiro, não teria problema em ouvir o que Cartolouco tem a dizer. "Nunca deixaria de ouvir ele. Mas não sei se seríamos amigos, talvez. Somente o respeito e segue a vida", declarou.
Sem papas na língua, Rogério garantiu que a amizade com Adryana e Albert e Brenda e Matheus será para a vida toda, além de dizer quem não merece ganhar o reality. "Não merece ganhar Anne e Pe Lanza, porque jogaram muito sujo", disparou.
A briga começou quando Cartolouco e Rogério trocaram provocações após o pai de Mc Gui retornar para a Mansão Power. O jornalista tentou avançar contra Rogério, mas foi contido por Mussunzinho e Pe Lanza.
Do lado de fora da casa, Rogério quebrou uma janela ao tentar bater no jornalista. Os seguranças do programa precisaram intervir. Após a confusão, o reality mostrou a declaração de desistência de Rogério e Baronesa. "Estamos saindo por conta de tudo o que aconteceu. A nossa saúde mental e os nossos filhos valem muito mais. Não tem como ficar aqui", disseram.
Mostrando que a confusão não ficou apenas no reality, os advogados de Rogério pediram à emissora provas contra Cartolouco. Pela "falta de provas" do suposto momento em que o jornalista fala sobre o filho morto de Rogério, a emissora foi intimada pelos advogados.
"O meu jurídico já está cuidando disso. A gente já emitiu um ofício para a Record. Realmente, na hora da confusão, os microfones são mudados. Não sou eu que tenho que provar, quem tem que provar é a Record. A gente vai brigar judicialmente. Eu não quero, mas se ele entrar, eu vou entrar", declarou o pai de MC Gui no programa Chupim, da Metropolitana.