Em noite de eliminação no 'Power Couple Brasil' nesta quinta-feira (23), que deu adeus a Anne Duarte e Pe Lanza,Adriane Galisteu expôs um casal que quebrou uma das regras do reality. Ao vivo, a apresentadora contou que Bruno Passa e Michele escreveram uma carta para Anne e Pe Lanza, eliminados com 11,41% dos votos.
De acordo com as regras do 'Power Couple', os participantes só podem se comunicar por voz. Além de explicar para o público da Record, Adriane garantiu que Michele e Bruno receberam uma advertência.
"Pelas regras os casais não devem se comunicar usando linguagem escrita, então a produção pediu pra que eles entregassem a carta pra gente, tá aqui na minha mão. A Michele e o Passa foram advertidos e a cartinha vai ficar comigo até segunda ordem, só pra garantir que a regra está sendo respeitada. A gente está sempre de olho", afirmou Galisteu, que tentou apaziguar uma briga entre os fãs de Beyoncé e Lady Gaga.
Na Cabine da Descompressão, Anne falou sobre a personalidade de Brenda Paixão, problemas em seu comportamento e revelou medo de se aproximar da ruiva. "A gente olha para tudo aquilo e fala 'como que pode?'. Uma hora ela está aqui, com o dedo em riste, gritando a plenos pulmões, falando coisas horrorosas, e na outra ela já está mais tranquila e falando baixo. Isso é muito esquisito", começou.
Anne ainda contou que acreditava em Brenda quando a ex-Brincando Com Fogo se mostrou arrependida de suas atitudes dentro do reality. "Acho delicado. Quando a gente fala do teatro, é muito por observar as movimentações. É muito por na hora do ao vivo ela querer pedir desculpas, se arrepender... Nós não entendemos o momento de cada um, não estamos na cabeça de cada um. Mas são momentos muito cruciais ali dentro", explicou.
A ex-participante contou que sentia que poderia ser um alvo de Brenda e Matheus, que agora enfrentam conflitos na relação com Adryana e Albert. "A gente via isso acontecer um pouquinho, ela não tinha problema com ninguém, aí instigava um, a pessoa caía ali na briga, discutia. Não sei se chega a ser estratégia", completou.