Enfrentando a DR pela primeira vez, Karolina Menezes não conseguiu chegar à final do "Power Couple Brasil" invicta da votação. Após perder a prova que levava para a grande final, vencida por Adryana e Albert, Karol desabafou com Mussunzinho sobre a sensação de estar na berlinda pela primeira vez às vésperas do fim do programa.
"A DR que a gente não foi", começou Mussunzinho. "Não, tudo bem. Só estou falando que a gente fica triste, porque chegamos até aqui e a gente não sabe o resultado de amanhã", disse Karol sobre a eliminação que acontecerá na noite desta terça-feira (12). Antes de demonstrar sua insatisfação e após perder a prova para Adryana e Albert, o casal fez um apelo pela permanência no programa. "A gente demorou pra chegar aqui, fugimos, mas agora não teve jeito. Vota, galera, o trabalho que a gente não deu, a gente vai dar agora, vota", comentaram.
Em conversa com Albert Bressan, a cantora contou sobre um momento que observou entre Mussunzinho e Matheus, criticando o então aliado, que não aceitou seu pedido de desculpas, e desconfiando das suas intenções. "Resumo: ele foi pedir desculpa para o Mussunzinho porque ontem ele se retirou ou deu alguma resposta torta. Ai o Mussum: 'não, imagina, está de boa'. [Matheus respondeu]: 'não, porque se fosse com o Hadad era mais fácil, que eu faço alguma coisa com ele hoje e amanhã está de boa'", contou ela.
"Amor, o que é que eu estou passada. Eles estão lambendo o Mussunzinho, eu não entendi nada!", ressaltou. "Daí ela [Brenda] chegou bom dia três vezes, mas para o Mussum [...] A sensação que eu tive é que eles estão preocupados com o que Mussunzinho pensa e a gente não existe", completou Adryana.