Adryana Ribeiro não poupou palavras e chamou Brenda Paixão de "a mais falsa" do "Power Couple Brasil" após a formação da última DR da temporada, que eliminou Hadson Nery e Eliza. No entanto, na manhã desta sexta-feira (8), a pagodeira voltou atrás e se desculpou pela briga com a influenciadora, mas não convenceu Matheus Sampaio.
Ao escapar da DR, Adryana entregou uma flor para a maquiadora antes da conversa que aconteceu na cozinha da Mansão Power. Enquanto Brenda preparava o café, Adryana se aproximou e perguntou no que poderia ajudar antes de pedir trégua na briga. "Não vamos falar sobre esse assunto, mas desculpa se eu te magoei", começou Brenda. "Vamos passar uma borracha. Não é que eu virei a cara, é que quando eu estou chateada eu fico mais reclusa e justamente por isso que não sou falsa", continuou. "Eu adoro vocês, gosto mesmo, de verdade", respondeu Adryana. "Tudo o que a gente viveu foi verdadeiro, você não é falsa", completou.
No quarto, a ruiva contou para Matheus sobre a conversa. "Falei com a Dri agora na cozinha. A gente se abraçou. Ela disse que eu não sou falsa", explicou Brenda. "Te chamar de 'a mais falsa' do jogo, e depois falar que você não é, é preocupante", rebateu Matheus.
O "Power Couple" está com final marcada para o dia 14 de julho. Na próxima segunda-feira (11), os casais vão disputar uma prova valendo dinheiro para a conta conjunta. Na terça-feira (12), os três casais que não foram bem na prova anterior vão enfrentar uma DR e a eliminação. Na quarta-feira (13), todos participarão de uma atividade que vai reviver alguns momentos no reality. Por fim, na quinta-feira, o reality vai anunciar o campeão.
Antes, na noite desta sexta, os participantes vão curtir uma festa com tema de "Ilha Record", reality comandado por Mariana Rios, em homenagem ao próximo programa da emissora.