Hadballa e Eliza, eliminados na 9ª DR do "Power Couple Brasil" na noite desta quinta-feira (7) após enfrentarem Brenda e Matheus e Adryana e Albert, resolveram falar sobre a relação com Karol e Mussunzinho. Aliados durante uma parte do jogo, ator e ex-jogador brigaram em algumas ocasiões após Mussunzinho usar o poder da herança deixada por Pe Lanza e Anne contra Hadson. Para Adriane Galisteu, o jogador comentou sobre o caso.
"Eu não faço média com ninguém! Muita gratidão por conhecer você [Galisteu] e essa equipe maravilhosa", disse Hadson para a apresentadora, destacando em seguida os recentes desafetos com o casal. "Com a traição de Karol e Mussunzinho pra nós, acho que a gente perdeu um pouco o fio das coisas. Mexeu muito. A gente viu que as alianças se viraram contra nós. Não foi só eles", pontuou. "Porque se a aliança continuar, a gente vai lutar contra nossos oponentes e se defender", completou.
"Acredito também que esses últimos dois vetos deixaram a gente sem a opção de ganhar", explicou Eliza. O casal também elogiou a postura de Albert e Adryana, afirmando que estão torcendo para eles.
Na terça-feira (6), antes da formação da DR, Mussunzinho acusou Hadballa de não cumprir com o que teria dito e enfrentar Brenda e Matheus na DR. Para Hadad, o ator revelou: "Ele tem medo de ir com Brenda e Matheus e Albert [Bressan e Adryana Ribeiro]. Ele sempre falou que queria porque queria, mas sempre que ele teve a oportunidade, ele correu.
Ao ver um VT de uma conversa em que Brenda questiona para Mussunzinho se Hadballa teria mesmo dito que gostaria de enfrentar o casal. "Peço para vocês pegarem a minha fala quando eu tenho. Não tenho medo de Brenda e Matheus", reafirmou. "Você nunca falou que queria ir [com Brenda e Matheus para DR]", perguntou Lucas Selfie. "Acho que a gente falou que se fosse não tinha problema nenhum", explicou Aliza.