O clima está cada vez pior entre Mussunzinho e Hadballa no "Power Couple Brasil ". Na madrugada desta sexta-feira (1), ainda no ao vivo, os dois começaram uma briga após a eliminação de Michele e Bruno Passa. Com Adriane Galisteu tentando acalmar os ânimos, a confusão não foi contida e outros participantes precisaram segurar Mussunzinho e Hadballa.
A confusão começou quando Galisteu, depois da eliminação de Bruno e Michele, que deixaram a herança para Karol e Mussunzinho, pediu para a dupla tirar R$ 10 mil da conta de apostas de outro casal na Mansão Power. Com a mira ainda apontada para Eliza e Hadballa, principalmente após a aproximação deles com Brenda e Matheus, o casal não pensou duas vezes para retirar o dinheiro do casal, gerando uma briga imediatamente.
"Você é bundão, comédia, comédia", gritou Hadson. "Você pipocou, frouxo", rebateu o ator, citando o fato de Nery não ter votado em Adryana e Albert na formação da DR. Acostumada a pacificar conflitos dentro e fora da internet, Adriane Galisteu tentou acalmar os participantes enquanto Hadad segurava Hadballa, porém, minutos depois a briga continuou.
Karol entrou na confusão novamente, desta vez, assim como Hadad, para segurar o marido. "Mete o pé. Está com medo, desiste", provocou Hadballa. Tentando defender o marido, Karol rebateu: "Ninguém está com medo aqui, não, pica, fodão". "É um cara de 40 anos mentiroso. Frouxo!", continuou Mussunzinho.
Antigos aliados, a briga entre Mussunzinho e Hadballa não para desde que o ator vetou a participação do ex-jogador e Eliza da Prova dos Casais, vencida por Hadad e Luana. Na ocasião, o ator chegou a revelar seus motivos para o veto. "Eu vendo de fora, ouvindo a pessoa falar isso e depois ver o movimento no dia seguinte, achei falso e forçado. Mas guardei porque a opinião é minha, e só falei quando me perguntaram de fato", explicou Mussunzinho, citando a aproximação entre Hadballa, Brenda e Matheus.
Para o casal, a postura do ator foi uma "trairagem". Sendo o novo alvo do casal, Eliza ponderou: "Vamos seguir o nosso barco, vamos seguir o nosso jogo, ser de verdade, não cometer esse tipo de trairagem com ninguém aqui".