Com apenas 22,20% dos votos, Bruno e Michelle Passa foram os eliminados desta quinta-feira (30) no "Power Couple Brasil". O casal disputava a preferência do público com Eliza e Hadballa, que receberam 24,96%, e Brenda e Matheus, com 52,84%. Antes da eliminação, o casal Passa deixou uma herança valiosa para Mussunzinho e Karol, o que gerou confusão na Mansão Power.
Durante as perguntas ácidas de Adriane Galisteu , Brenda e Matheus responderam se consideravam que todos os casais mudaram com eles durante a última semana. "Como no nosso coração [a mudança] foi verdadeira, a gente espera que seja verdadeira a troca", disse Brenda. Com Eliza e Hadballa, Galisteu questionou se o casal sentiu uma traição da parte dos ex-aliados com o veto. "Se a gente voltar, eles serão o nosso alvo", garantiram.
A resposta não agradou o casal Passa, que apontou uma contradição de Eliza e Hadballa na hora da votação para a DR da semana. "Foi contradição total na hora do voto", acusaram.
Durante o programa ao vivo, Adriane Galisteu anunciou que a última herança do game foi ativada. "Pela última vez um casal eliminado vai deixar um presente para quem fica", anunciou a apresentadora. "Hoje entra em ação a última herança da DR. As outras bolinhas continuam aí firme e forte", completou.
No jogo, a herança causa agito quando o casal eliminado escolhe outro casal para mexer no jogo de um adversário. Os casais tinham que escolher uma dupla para roubar R$ 10 mil de outro casal no próximo ciclo. Os eliminados da noite deixaram, pela segunda vez consecutiva, a herança para Mussunzinho e Karol. Chegando na reta final do reality, Galisteu também avisou aos participantes que o próximo Casal Power não ganhará imunidade como de costume.