Marcelo Tchakabum, que participou da quarta temporada do 'Power Couple Brasil ' ao lado de Elaine Costa, criticou a postura de Karol e Mussunzinho no reality. Em live com o iG Gente, Marcelo e Elaine afirmaram que o casal teve um bom início no programa, porém as constantes brigas com Brenda e Matheus cansaram o público.
Para Marcelo, Mussunzinho não tem a mesma postura de quando participou de 'A Fazenda '. "Você vê que ele é diferente, o modo de proteção ao lado da mulher dele gerou esse terror. E a mulher dele também é assim, até mais do que ele", comentou. "De coragem", acrescentou Elaine, afirmando em seguida que as brigas dos dois "encheram o saco".
"Eu gostava da Karol e Mussunzinho no início, representa a mulher brasileira barraqueira, mas ficou pesado. As palavras, xingamentos, encheu o saco. Dependendo da treta, não é legal, sabe? Acaba não favorecendo, eles estavam bem de início, pegaram tanto no pé da Brenda", pontuou Elaine.
A ex-participante contou que chegou a pensar que Brenda era "nariz em pé", mas após o pedido de trégua para Karol, mudou a visão dela sobre o casal. "Vi que não tinha aquela soberba que falaram, que ela tentou resolver a situação, a Karol já veio batendo no peito, até aí tudo bem. Depois ficou demais, fui perdendo o encanto, sabe?", afirmou. "Não só eu, muita gente enxergou isso, de vilões, o Matheus e Brenda viraram os favoritos", completou.
Depois de alguns desentendimentos ao longo do programa, Hadballa resolveu se desculpar com Brenda. No quarto brejo, o ex-BBB comentou que estava feliz com a evolução na relação com Brenda e Matheus. "Eu pude perceber que você hoje me olha no olho, a gente conversa, você quer me ouvir, me conhecer de verdade", contou.
"Foi difícil para a gente no início, aquilo logo de cara foi muito forte. Mas não estou te julgando, não quero saber nem quem está certo ou errado. A gente teve nossos embates, nossos conflitos, mas não cabe aqui agora. O público já viu e já julgou", explicou.
"Eu queria que as pessoas me conhecessem de verdade, se permitissem. Eu sei que tem coisas que as pessoas não precisam concordar. E eu tenho uma maneira de falar que pode parecer muito... forte, sei lá, as pessoas não entendem", acrescentou.
Em seguida, Hadballa pediu desculpa para Brenda, o que não agradou Mussunzinho. "Quero te pedir desculpas pelas palavras fortes, mas também quero te dizer que aquilo ali é tudo derivado de uma ação. A gente teve uma reação e se eu te magoei, se eu te feri, me perdoa", comentou.