De forma tímida, o ator Michel Bercovitch interpretou Ciro em 'Alma Gêmea', o simpático motorista de Agnes (Elizabeth Savalla). Ao longo da história, ele mostra seu amor pela patroa e, juntos, começam a viver um romance aparentemente impossível pela época: seja pela diferença de idade, seja pela hierarquia.
O personagem ganha mais solidez no final da trama ao fazer uma revelação bombástica. O motorista contará que Cristina (Flavia Alessandra) foi responsável pela morte de seu irmão no passado. A vilã se envolveu com o homem casado, que se matou após ser demitido e ter se separado da mulher para ficar com ela.
"Eu o admirava muito. Era uma boa pessoa e um professor brilhante. Eu não digo que ela seja diretamente responsável pela morte dele, mas eles tiveram um romance, e ela o forçou a deixar a família. Quando as freiras da escola souberam, o acusaram, ele estava prestes a perder o emprego, desesperado.", dirá ele nos próximos capítulos, que encerra ao revelar: "Era meu irmão".
Além do destaque na novela de Walcyr Carrasco, Michel esteve presente em outros trabalhos na telinha. Ele estreou em 2003, em uma participação na série 'Carga Pesada'. Além disso, ele participou de 'Beleza Pura' (2008), 'Escrito nas Estrelas' (2010), 'Amor Eterno Amor' (2012) e 'Pega Pega' (2017). Nos últimos anos, o artista apareceu em 'Apocalipse', na Record TV, em 'Jesus', e nas séries 'O Mecanismo' e 'Impuros' para o streaming.
Em sua vida pessoal, Michel, aos 57 anos, é casado com a atriz Letícia Persiles desde 2014. A atriz foi destaque nas novelas 'Amor Eterno Amor', 'Além do Tempo' (2015), 'Orgulho e Paixão' (2018) e 'Espelho da Vida' (2018).