Dani Souza, ex-panicat conhecida como Mulher Samambaia, relembrou um momento polêmico que viveu com Dado Dolabella durante a primeira edição de "A Fazenda ", em 2009. Na ocasião, o ator acertou a empresária com um chicote.
"Teve uma das festas que a gente se caracterizava, acho que o Dado estava de caubói, com um chicote na mão e ele bateu embaixo da minha perna e cortou. Eu fiquei muito brava porque ele acabou com a minha noite", relatou Dani, em entrevista ao Splash, do UOL.
Se em "A Fazenda 15", o ato de empurrar o rosto de Jenny Miranda resultou na expulsão de Rachel Sheherazade, o mesmo não aconteceu na primeira edição do reality show rural. "Na época, a gente sabia que tinha algumas regras, que se batesse em outro participante você seria expulso, enfim... Não deu nada, eu fiquei com aquela mancha horrível na minha perna", recorda Dani.
As imagens podem ser encontradas no YouTube. Dado, que tem um histórico de denúncias por violência doméstica, pede desculpas, lamenta o ocorrido, deixa o chicote de lado para evitar novas vítimas e se oferece a ajudar Dani.
No entanto, essa não foi a única polêmica de agressão que envolveu o ator naquela edição. Em uma atividade coletiva, que consistia em tentar laçar uma vaca cenográfica, ele errou o alvo e acertou uma corda nas costas do modelo Miro Moreira. Os dois discutiram feio e o caso quase terminou em pancadaria.
Mesmo diante das controvérsias, Dado foi o primeiro campeão de "A Fazenda". Ele venceu a competição com 83% do votos contra a cantora Danni Carlos. O ator participou do reality show menos de um ano depois de agredir Luana Piovani.