Luísa Sonza rebateu as críticas feitas por Danilo Gentili sobre sua carreira. O apresentador havia dito que a cantora atingiu a fama por "rebolar de fio-dental e namorar um famoso". Nesta sexta-feira (3), a artista se pronunciou a respeito dos comentários polêmicos.
"Uma hora, as pessoas vão ter que evoluir, se abrir, ver que existe espaço para todo mundo. Tentar ofender é uma forma meio retrógrada de viver. Não consigo nem me conectar muito. Tem certas coisas que não conseguem nem me atingir, porque a pessoa não sabe nem o que está falando. Realmente, não sei", disse durante o lançamento de sua coleção de esmaltes, em São Paulo.
"Acho que talvez o ego seja uma coisa que destrói muito. Não vale a pena ter. Com humildade, a gente chega em lugares muito maiores. O que eu sinto disso que é ego só... ego, ignorância e machismo. E usar o machismo para afagar o próprio ego. Espero que se cuide, se ame e entenda que as coisas não são assim. Por mim, está tudo bem", completou.
Luísa Sonza ainda afirmou que possui uma forma de lidar com os ataques que recebe na internet. "Tento lidar de uma maneira que vai além da sociedade. Procuro lidar de forma espiritual, me cura mais", declarou.
"Pessoalmente falando, levo para esse caminho e tento dar muito amor, porque acredito que seja isso que essas pessoas estão precisando. A gente vê o desespero até na forma que elas falam e na maneira agressiva gratuita", opinou.
A experiências negativas com julgamentos alheios fizeram Luísa amadurecer. "Eu já passei por coisas na minha vida e sei o que elas estão passando, mesmo tentando me ofender. E agora estou bem e, mesmo quando não estava, não cheguei ao ponto de ofender uma pessoa", declarou.
"Se já me sentia mal sem ofender ninguém, imagina quem chega a ofender? Sempre achei isso muito forte. Talvez, também, porque tenha tido muitas bênçãos na minha vida", avaliou.