Danilo Gentili virou assunto nas redes sociais após vir à tona seus comentários polêmicos sobre Luísa Sonza, que lida com o constante ataque de haters na internet. Durante participação no Planeta Podcast, o apresentador disparou críticas a artista, afirmando que a cantora só atingiu a fama por "rebolar de fio-dental" e "namorar um famoso".
O assunto sobre Luísa foi iniciado, após Danilo comentar que a nova geração problematiza tudo, e que são pessoas que estão completamente desconectadas do mundo real.
"É uma hipocrisia gigantesca! Estávamos falando da Luísa Sonza, ai eu peguei e falei: 'Quem é Luísa Sonza?', uma mulher que ficou famosa porque namorou com um homem famoso e que fica com um discurso de que não pode ficar objetificando mulher, mas só é famosa porque fica rebolando de fio-dental!", observou.
Danilo Gentili também ironizou Luísa Sonza, após a loira ter dado uma entrevista falando a respeito do direito de as mulheres serem livres e da forma que bem quiserem.
"Olha o tamanho dessa esquizofrenia que eu estou descrevendo aqui: ela ganha dinheiro mostrando o rabo e rebolando! Só que ela diz que isso não pode ser feito, porque é objetificar a mulher", acrescentou o comandante do "The Noite", do SBT.
Danilo Gentili ainda reclamou: "A menina diz que não é pra objetificar a mulher, que a mulher tem que ser reconhecida pelo talento, Aí ela canta, mas rebola pelada para todo mundo e faz ela rebolar pelada ser notícia. Ai se você aponta hipocrisia, [eles falam]: 'Não é, meus corpo minhas regras'".
Recentemente, Luísa Sonza assinou contrato com a Sony Music Brasil. A gravadora pretende investir na imagem da cantora no país e no exterior, dispondo de uma equipe internacional para cuidar da gestão, que inclui lançamentos em outras línguas, como inglês e espanhol.
"Tenho trabalhado arduamente nos últimos anos com uma equipe muito competente e tenho certeza que este novo time acrescentará demais e fará toda a diferença. Agradeço o carinho de todo o público e fãs que me apoiam e que sempre acreditaram no meu trabalho", declarou à imprensa.