Marina Ruy Barbosa foi às redes sociais falar sobre uma entrevista dada por Luísa Sonza ao "Saia Justa", no GNT. Em um desabafo pesado sobre haters, a cantora relembrou a fase de sua vida na qual era muito atacada e julgada nas redes sociais.
Na entrevista, Luísa falou que, na época, chegou a pensar que iria morrer. "Escutem. Assistam. Fofoca é fofoca. Pânico não é brincadeira. Internet não é tribunal. Vocês não sabem as dores que cada um passa e suas verdades. acham que sabem da vida das pessoas mas não sabem. Sabem trechos, muitas vezes distorcidos e tirados de contexto por clique e audiência", começou a atriz.
"Vocês vão criar uma geração de ídolos e pessoas da mídia cada vez mais distantes, superficiais e com medo disso tudo. Medo do ódio. Uma geração que muitas vezes vai se afastar de tudo por sobrevivência", completou a namorada do deputado Guilherme Mussi.
Na entrevista, Luísa abriu o coração sobre um momento delicado da vida. Quando terminou com Whindersson Nunes e, logo em seguida, assumiu um relacionamento com Vitão, os fãs do humorista acharam que a cantora havia traído o ex. Os xingamentos não pararam. Já quando o filho de Whindersson Nunes e Maria Lina faleceu, Luísa precisou se afastar por um momento das redes sociais pois chegou a ser culpada pelo falecimento da criança.