Leonardo completou 59 anos nesta segunda-feira (25) e, além da polêmica com o selinho da fã, o cantor esteve diante de mais uma controvérsia: o filho, Pedro Leonardo, não foi convidado para a festa intimista realizada na Fazenda Talismã. A atitude dividiu opiniões nas redes sociais, visto que o evento contou com a presença de Zé Felipe e Jéssica Costa, dois dos seis filhos do astro sertanejo, além da nora Virgínia Fonseca, que deu um presente luxuoso para o sogro.
+ Mais uma polêmica na família de Leonardo: Poliana Rocha x Pabllo Vittar
De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, Leonardo não tinha a intenção de promover uma grande festa; isto deve acontecer no ano que vem, quando o cantor completa 60 anos. Ele foi para a Fazenda, localizada a 200 km de Goiânia, apenas para descansar da maratona intensa de shows. De junho até o último domingo (24), ele realizou 33 apresentações. No entanto, para não deixar a data passar em branco e para aproveitar a presença da mãe do artista, a família "fez um bolinho" para celebrar o aniversário.
Procurada pela coluna de Lucas Pasin, a assessoria de Leonardo garantiu que não existe nenhum conflito entre ele e Pedro Leonardo e frisou que a viagem para a Talismã foi apenas para descansar.
Pelo Instagram, Thais Gebelein, esposa de Pedro Leonardo, foi cobrada pelos seguidores sobre a presença no aniversário de Leonardo, mas revelou que eles não estavam cientes da festa. "Japinha pra mim e pra baby mais velha. Baby mais nova tá com a vovó, Pedro tá trabalhando. E gente... A gente não foi pra fazenda [Talismã], tem um monte de gente perguntando. Mas não, não estamos lá. A gente não sabia que ia ter a comemoração", revelou a influencer.
Thais acredita que a ausência do convite pode ter acontecido pela distância. "Mas também estamos aqui no interior de São Paulo, é longe. Desejamos tudo de melhor pro Leo. É uma alegria sempre estar do lado dele, mas não é sempre que a gente consegue. Tá tudo bem, tá tudo em paz", garantiu.