Em meio a uma polêmica com uma fã assanhada, Leonardo completou 59 anos nesta segunda-feira (25) e ganhou uma festa intimista com a presença da esposa, Poliana Rocha, do filho Zé Felipe, da nora Virgínia Fonseca e de muitas outras pessoas próximas. No entanto, uma ausência foi sentida: Pedro Leonardo, filho mais velho do cantor. Vale lembrar que, no ano passado, ele compareceu às comemorações.
Pelo Instagram, Thais Gebelein, esposa de Pedro, revelou que eles não estavam cientes da festa. "Japinha pra mim e pra baby mais velha. Baby mais nova tá com a vovó, Pedro tá trabalhando. E gente... A gente não foi pra fazenda [Talismã], tem um monte de gente perguntando. Mas não, não estamos lá. A gente não sabia que ia ter a comemoração", revelou a influencer.
Thais acredita que a ausência do convite pode ter acontecido pela distância. "Mas também estamos aqui no interior de São Paulo, é longe [a fazenda fica em Jussara, a 220 km de Goiânia]. Desejamos tudo de melhor pro Leo. É uma alegria sempre estar do lado dele, mas não é sempre que a gente consegue. Tá tudo bem, tá tudo em paz", garantiu.
Horas antes de descobrir a comemoração para Leonardo, Thais não havia deixado o aniversário do sogro passar em branco. No Instagram, ela publicou um vídeo que exibe o artista em diversas fases da vida e se declarou em um texto.
"Que Deus te conceda muitos e muitos anos para que sempre possamos ganhar o presente de te ter por perto, de rir e de ser mais leve! Muita saúde, paz e ainda mais sucesso. Amamos você, Leonardo", escreveu Thais.