Um vídeo onde Leonardo dá selinhos em uma mulher que o visita em seu camarim viralizou durante a semana. Apesar do conteúdo ser antigo, o cantor já estava com Poliana Rocha na época do ocorrido. Nas redes sociais, os internautas se espantaram com a tranquilidade do cantor beijar uma mulher mesmo sendo casado.
As traições do artista é um assunto recorrente na vida do casal. Poliana , inclusive, já se pronunciou diversas vezes sobre elas. No vídeo, também é possível ver que a equipe de Leonardo tenta impedir a gravação do vídeo, para preservar a imagem do cantor. Recentemente, Poliana Rocha deu outra declaração inusitada sobre as traições e não falou diretamente sobre o vídeo.
Com a popularidade do vídeo, a Kelly Silva, a mulher em questão, começou a receber ameaças e críticas nas redes sociais. Em uma entrevista ao "A Tarde É Sua", da RedeTV!, Kelly se defendeu e explicou que o vídeo foi gravado em setembro de 2016.
"Eu estou sofrendo agressões do público, das seguidoras da Poliana, agressões dos fã-clubes, agressões verbais. Eu gostaria de deixar bem claro que esse não foi apenas um show, ele não me vê tanto como desconhecida", explicou.
Segundo Kelly, até a própria Poliana, que recentemente publicou um antes e depois com Leonardo, a criticou. "Você pode ver que eu entrei no camarim, estava sendo filmada pela minha mãe. Ele vira, me vê e me abraça. Demos um selinho, não vou falar de relação casal, amante, vou falar do vídeo. Até o Elvis Presley beijava suas fãs, Hebe Camargo dava selinho, não sei o porquê desse repúdio, inclusive alfinetadas da própria Poliana".
Por fim, Kelly também explicou que teve outros encontros com Leonardo. "Dá para ver que, ao meu ver, ele se surpreendeu, me agarrou, virou de costas e me deu um selinho. Não foi o único encontro com ele. Amo de paixão o Leonardo. Não precisa ficar me alfinetando, eu já vi várias alfinetadas dela. Foi tudo depois do vídeo que eu coloquei no TikTok".