Eliminada do "BBB21", Pocah pode rever um pouco de sua trajetória no reality show em entrevista à Ana Maria Braga no "Mais Você", desta segunda-feira (30). No bate-papo, a artista assistiu briga marcante com Gilberto e descobriu, finalmente, o significado da palavra "basculho".
"Basculho é o que não serve pra nada, fica abaixo do lixo. A expressão é um regionalismo antigo", explicou a apresentadora. "Eu fiquei sabendo ontem e a Ana Clara me mostrou o significado. Esperei muito por esse momento. Deixa o Gil do vigor comigo", brincou Pocah.
Após reencontro marcante com a filha, Pocah admitiu sentir vergonha dessa treta e assegurou que está na melhor fase de sua relação com o brother:
"A gente já se perdoou, a gente sempre fala dessa treta. A gente ri, mas é mais uma treta que eu me envergonho, vergonha pura. É até um gatilho, porque depois dessa treta eu nunca mais fui a mesma. Eu consegui encarar e não estar lá da mesma forma. Eu fiquei. Não foi legal. Já falei sobre isso, antes de entrar lá eu estava num estado de paz. Achei que fosse bater de frente com coisas que eu não concordava, mas não tretar, nesse nível".
A briga com Juliette também foi pauta entre ela e Ana Maria Braga. Pocah explicou o motivo de seu último voto na paraibana, que causou desconforto entre as duas e até ataques raciais na internet.
"Eu já havia entendido. Inclusive, na minha justificativa de voto eu disse que ela não era minha opção. Eu entendi tudo porque ela ficou chateada, o único problema é que lá trás eu passei exatamente o que ela passou. Podia, sim, ter respeitado. Meu erro foi não respeitar o momento dela, respirar, pensar e tudo mais...", avaliou a funkeira.
Pocah também disparou elogios à Juliette, que deixou a última prova de resistência da casa aos prantos.
"Ali eu realmente pude conhecer a Ju, o lado dela brilhante, incrível, muito amorosa, sabe? Quando eu estava no monstro ela estava na xepa e cuidou de mim, lavou minha louça, foi o momento em que ficamos unidas", comentou.
No mesmo dia da polêmica, Pocah chamou atenção do público por ter votado em Juliette usando a roupa da paraibana.
"Era o torra-torra. Você acha que se eu tivesse a intenção de votar nela, eu iria pegar roupa emprestada pra votar? Não! Ela era minha quinta opção, eu citei isso várias vezes, mas só dava pra votar nela porque eu e Caio e nunca tínhamos nos votado. Ainda bem que esta gravado. Infelizmente tive que votar nela pela dinâmica de dois votos, mas continuamos amigas e aqui fora vou continuar usando as roupas dela", brincou.