Pocah recebeu 73,16 % dos votos e foi a 15ª participante eliminada do "BBB21". Em discurso de eliminação, Tiago Leifert falou sobre solidão, uma das maiores queixas da funkeira na casa, e elogiou o fato da artista ter chegado tão longe mesmo sem formar alianças.
"Tem um sentimento que assistindo deve ser pior que o da perseguição, que é o da solidão. (...) Sair dessa situação e sobreviver é profundamente difícil, e chegar até aqui, a beira da semifinal, jogando sem ninguém por quase 90 dias, sem cometer nenhum ato de grosseria, sabendo ganhar, perder e acolher, isso tem que ser louvado. (...) Você fez uma mágica pra chegar até aqui, merece o nosso carinho. Quem sai do jogo hoje é uma pessoa, humildade pura e com um grande coração. Nosso carinho à Pocah", disse o apresentador.
No palco, Tiago Leifert teceu mais elogios para a cantora e pontou humildade por parte da famosa, dizendo que ela é "camarote com alma de pipoca":
"Só tenho elogios a fazer. Você demorou muito para vir pro jogo. Você estava tão atrás, mas conseguiu correr. Você saiu de um buraco e sai absolutamente intacta. Pode ficar tranquila que sua preocupação, que era a sua filha, está muito orgulhosa de você".
Sem saber dos ataques sofridos pela filha, Pocah disse que sua maior preocupação enquanto estava no reality show era Vitória. "Minha preocupação maior é minha filha, minha família, meus fãs. Me vi muito perdida em diversos momentos. Eu sou muito intensa, me apego demais as pessoas e as pessoas que me apeguei foram saindo", comentou.
Tiago Leifert comentou também sobre a amizade dela com Arthur, brother eliminado uma semana antes dela. O apresentador acredita que a amizade os levaria longe: "Pocah, você encontrou o Arthur tarde demais. Esse tipo de jogo é muito destrutivo e você conseguiu chegar até aqui. Ganhou carro!", recordou ele.
Após eliminação, Pocah teve seu primeiro encontro com a filha, Vitória, chamada de Totoya pelas redes sociais. A menina, que esbanja simpatia e estilo pela internet, chegou a pedir calma para a mãe devido ao choro e abraço apertado. Na web, internautas ficaram emocionados com o reencontro.
"Emocionado", disse o pagodeiro Mumuzinho. "Já acordo chorando, Jesus", comentou Brunna Gonçalves, mulher da cantora Ludmilla. "Que momento! Arrepiei aqui", declarou a apresentadora Márcia Goldschmidt. "Lindas", elogiou Carol Peixinho, ex-bbb que estará na próxima edição de "No Limite" . Veja com foi o reencontro em detalhes: