Filha de Pocah, do 'BBB21', sofre ataques racistas e Ludmilla protesta: 'Toya merece respeito'
Publicado em 20 de abril de 2021 às 10:30
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Ludmilla saiu em defesa de Toya, filha de Pocah, nas redes sociais. A herdeira da participante do 'BBB 21' sofreu ataques racistas após discussão entre a cantora e Juliette, uma das favoritas da edição. Entenda!
Filha de Pocah, do 'BBB 21', sofre ataques racistas nas redes sociais
Filha de Pocah sofreu ataques racistas após discussão da cantora com Juliette no 'BBB21'
Perfis se passaram por fãs de Juliette para atacar filha de Pocah, do 'BBB21'
Ludmilla defende filha de Pocah de ataques racistas: 'Toya merece respeito'
Perfil de Pocah faz nota de repúdio: 'É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu votar em um jogo de votação'
Marido de Pocah, Ronan Souza identificou criminosos: 'Vocês que foram no perfil da vitória falar merda para uma criança, joga o chip fora, já achei 4 de vocês. João Pessoa, Florianópolis e mais dois do Rio de Janeiro. Já, já tem uma surpresinha'
Perfil de Pocah afirma que medidas legais serão tomadas
Pocah e Juliette discutiram após voto da funkeira na paraibana no 'BBB 21'
Veja + após o anúncio

A briga entre Pocah e Juliette no "BBB21" rendeu polêmica nas redes sociais. Após troca de farpa das duas ao vivo, alguns perfis na web se passaram por fãs da paraibana e dispararam mensagens ofensivas, de cunho racista, à filha da funkeira, Vitória, de apenas cinco anos. O perfil oficial de Pocah no Instagram disparou uma nota de repúdio contra os ataques à pequena Vitória.

"Conseguiu ler tudo? Se você conseguiu ler a tudo isso sem chegar ao final com o estômago embrulhado e até certa vergonha de ser humano, pare aqui! Esse texto não é para você. É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? Racismo! Crime! Um crime sendo cometido sob os nossos olhos por contrariar os gostos de um público de reality show", iniciou o post.

Equipe de Pocah irá tomar medidas legais contra ataques

Os representantes legais de Pocah avisaram que irão tomar medidas cabíveis contra o crime cometido. "Desumano! Imoral! Independente de torcida X ou Y, de emoji, ou o que quer que seja. O que está em jogo aqui é o conteúdo cerimonial das mensagens. E as medidas legais serão tomadas! É revoltante. Quando recebi os prints, minha primeira reação foi vomitar. Vomitei como se meu corpo estivesse tentando jogar a experiência de ter lido isso para fora. Precisamos repensar o que é ser gente! Porque lendo a isso, eu mesmo me questiono: somos todos gente? Somos realmente da mesma espécie? Eu custo a acreditar", concluiu a publicação.

Veja + após o anúncio
Marido de Pocah expõe 4 ataques

Marido de Pocah e padrasto da menina, Ronan Souza revelou que conseguiu identificar alguns agressores. "Vocês que foram no perfil da Vitória falar m*** para uma criança, joga o chip fora, já achei 4 de vocês. João Pessoa, Florianópolis e mais dois do Rio de Janeiro. Já, já tem uma surpresinha", comunicou. O casal começou a ser flagrado junto em 2019, após fim do namoro do empresário com Anitta.

'Toya merece respeito', pede Ludmilla

Ludmilla se manifestou pelo Twitter e pediu que os internautas tivessem respeito por Vitória, filha de Pocah. "As pessoas estão perdendo a noção. Mexer com uma criança? Criança não é objeto para desentendimentos de programa, ainda mais se aproveitando de algo que fere demais. Isso é inaceitável! Toya merece respeito", pediu.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento BBB21 BBB Reality Show Redes sociais
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 25
Últimas notícias sobre BBB 25
BBB 25
Últimas Notícias
Últimas Notícias