Luíza Brunet está passando alguns dias na cidade de Bremen, ao norte da Alemanha, onde dará uma palestra contra a violência doméstica. A mãe de Yasmin Brunet, modelo que se envolveu em uma polêmica com a própria sogra, compartilhou algumas fotos da viagem no Instagram. Mas detalhes distorcidos chamaram atenção de internautas, que classificaram as fotografias como "editadas".
"Os photoshops da gata", avaliou um seguidor da empresária, nos comentários do álbum de Luíza. "Irresponsável demais passar essa imagem de perfeição, quando o mais bonito é ser você mesma", lamentou outra fã. "Segura a mão no Photoshop! Você não precisa disso. Já é linda naturalmente", garantiu mais uma.
Para completar, as imagens compartilhadas por Luíza chegaram ao perfil "Postada x Marcada", que é dedicado a expor edições feitas em fotos de famosos. Os responsáveis pela página apontaram cada distorção identificada e divulgaram para os seguidores. Você pode ver essas identificações na nossa galeria acima.
Nos comentários, mais internautas lamentaram o excesso de photoshop: "A pessoa deformou a cidade toda", escreveu um. "Não é nada disso gente! Tava tendo um terremoto escala 15 lá na hora!", brincou mais uma. "Ninguém vai perceber, amiga, confia", afirmou uma terceira. "Por que choras, engenheiro?", quis saber outro.
O uso de photoshop por Luíza Brunet vai contra um movimento que vem ganhando cada vez mais força entre as famosas: o de valorizar o corpo e a beleza reais. Nathalia Dill, por exemplo, que acabou de dar à luz, foi à praia recentemente usando um maiô e exibiu as coxas pós-gravidez sem qualquer edição.
Apesar das críticas em relação às imagens, Luíza Brunet vem valorizando o convite para palestrar sobre violência doméstica na Alemanha. A ex-modelo fez uma denúncia contra o ex-marido, Lírio Parisotto, em 2016, quando alegou ter sido agredida pelo empresário em um hotel de Nova York.
Recentemente, em agosto, a mãe de Yasmin voltou a falar sobre o assunto abertamente em uma entrevista ao jornal "Extra". Ela destacou que nunca deixará de "ter medo": "Nunca cicatriza uma ferida de qualquer agressão. Elas abrem e se fecham dependendo do nosso estado emocional. E eu procuro não esquecer. Eu passei por um sofrimento e tive a oportunidade de transformar tudo isso em uma pauta positiva", avaliou.