Pétala e Yanka Barreiros tiveram o carro roubado enquanto participavam do "PodDelas" (que recentemente teve uma polêmica envolvendo Virginia). Durante a gravação do podcast, o motorista das irmãs foi rendido com uma arma e teve que entregar o veículo e alguns objetos pessoais. Nas redes sociais, as duas desabafaram sobre o ocorrido.
Yanka Barreiros narrou o assalto e fez um longo desabafo pelos Stories, do Instagram.
"Levaram o carro, levaram as malas, tudo. Estou muito chateada. Dois caras colocaram a arma na cabeça dele e pediram até a senha do celular dele para que a gente não conseguisse rastrear", disse Yanka.
"Fico muito triste, é muito ruim. O carro não tinha seguro. Fico triste. Não deveria estar, porque não aconteceu nada, mas é muito ruim esse sentimento de impotência", desabafou.
Já Pétala preferiu não comentar muito o ocorrido e se limitou a agradecer por estarem todos bem.
"Estamos todos bem. A gente passou por uma situação ruim, mas graças a Deus nenhuma vida foi machucada. Bens materiais a gente trabalha e recupera. O Victor, nosso motorista, está bem, não aconteceu nada com a gente, também, e é isso", explicou.
Pétala Barreiros foi às redes sociais após o exame de DNA confirmar Marcos Araújo (dono do Villa Mix), namorado de Lívia Andrade, como pai de seu filho. O teste de paternidade foi envolto em polêmicas após a ex-apresentadora do SBT comparecer ao local.
A influenciadora, inclusive, entrou com um processo contra Lívia Andrade após a apresentadora falar sobre ela nas redes sociais.
"Yanka tem lutado muito por mim. Nada fica escondido, tudo vem à luz. Por mais que eu não consiga responder todo mundo, eu leio o seu comentário. Eles me fortalecem muito. Essa luta que a gente vem passando é muito solitária, a gente se sente muito sozinha. É como se fosse eu lutando pelos meus filhos sozinha", desabafou.
"É como se estivessem querendo colocar minha honra à prova. Querendo me descredibilizar como mulher, mãe. Um exame de paternidade, quando você vai fazer os procedimentos, eles colocam: 'quem você sugere como suposto pai?'. Ler isso é muito pesado, porque você sabe o que você viveu. Vivi essa mesma situação nos meus 14 anos. Só que lá não teve tanto peso quanto agora, porque quando eu era uma criança, é como se eu não tivesse noção de tudo. Passar por tudo isso de novo, eu tinha o pleno entendimento de toda situação. Foi muito difícil", comentou.